Far Cry 7 terá tempo limite de 24 horas pra completar campanha

O insider Tom Henderson, do Insider Gaming, trouxe à tona detalhes intrigantes sobre o Far Cry 7. Supostamente programado para chegar ao mercado no segundo trimestre de 2025, o jogo se chamaria Far Cry: Rise e se passaria em uma reinterpretação da Coreia do Norte.

O novo Far Cry terá uma narrativa não linear, focada no resgate da família do protagonista. No jogo, terá um prazo de 72 horas (24 horas em tempo real) para completar o resgate. Importante notar que o relógio para de correr quando o jogador entra nas “safe houses” de checkpoints. Assim, os jogadores enfrentarão a pressão de resgatar todos os membros de sua família dentro de um tempo limitado.

Mais sistemas novos do Far Cry 7

Além do sistema de tempo limite, as escolhas dos jogadores podem ter consequências graves, incluindo a possibilidade de morte de personagens, o que impactará diretamente a história. Do mesmo modo, o jogo incluirá um sistema de interrogatório, no qual os jogadores poderão obter informações interrogando inimigos. Entretanto, as respostas dos inimigos podem variar, podendo incluir a entrega da informação, tentativas de mentir, recusa em falar e até mesmo tentativas de fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *