MEG 2023: Clóvis de Barros parabeniza time que adotou seu nome

O MEG 2023 já iniciou e, entre suas sete modalidades, no League of Legends uma situação inusitada aconteceu na terça (24). Após o time que adotou o nome Clóvis de Barros garantir vitória sobre a paiN Gaming, o filósofo parabenizou a equipe. Após a publicação do filósofo, a comunidade entrou em polvorosa e os jogadores reagiram alegremente.

O time, que conta com Hidan, Tatu, Fuuu, Morttheus e Scamber, derrotou sua adversária por 2×0 em uma série MD3. A Tradicional paiN Gaming não estava com seu elenco completo, trazendo Yupps e kksh para substituir os jogadores coreanos. A Clovis de Barros surpreendeu ao derrotar de forma dominante a atual vice-campeã do CBLOL.

De acordo com Tatu, caçador do time, “o nome é completamente relacionado ao professor, ao seu conteúdo e às palestras. Destaque ao vídeo sobre brio, que trata do desconforto em não saber e não entender, critica a estagnação e fala sobre a vontade de ir atrás do conhecimento. O conteúdo do professor fecha bem a mentalidade que cada atleta deve ter e o conceito de ser melhor dia após dia”. Ainda de acordo com Tatu, o time não conversou com seu homenageado antes de adotar o nome e, por isso, se surpreenderam com a manifestação dele no Twitter.

MEG 2023 terá final presencial

Já é possível acompanhar às partidas eliminatórias online, mas o torneio também contará com finais presenciais no Rio de Janeiro. No dia 5 de novembro, a Arena Carioca 1 do Parque Olímpico recebe os finalistas que disputam R$100 mil nas modalidades de League of Legends e Valorant.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *