T1 é última esperança coreana

Com o fim da fase suíça, as eliminatórias vieram cheias de grandes confrontos, mas somente quatro times poderiam se classificar em sua primeira etapa. Em uma fase eliminatória composta por GEN, BLG, NRG, WBG, JDG, KT, LNG e T1, a LPL saiu extremamente dominante. Isso porquê, além de ter todos os seus quatro times ainda na disputa, três se classificaram para as semifinais. Dessa forma, a única equipe restante de outro servidor é a T1, que eliminou a LNG por 3×0.

Em uma melhor de três disputada, a equipe coreana ainda conseguiu finalizar todas as partidas com vitórias e segue no campeonato. Entretanto, os desafios ainda não acabaram: para se consagrar campeã, e dar um novo título a Faker, será necessário passar por mais duas gigantes chinesas.

A seguir, a T1 enfrenta a JDG por uma vaga na grande final, em série agendada para domingo (12) às 5h da manhã. Além disso, a Weibo Gaming enfrenta a BiliBili Gaming no sábado (11), também às 5h da manhã para decidir o segundo time finalista. A grande final acontece na semana seguinte, no domingo (19) às 5h da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *