The Game Awards: Geoff Keighley admite que discursos foram muito curtos

O The Game Awards de 2023 vem sendo alvo de diversas críticas devido à forma como a cerimônia decorreu. Trazendo um grande foco aos jogos e expansões previstas para 2024, enquanto os vencedores de diversas categorias sequer puderam subir no palco, o evento não agradou. Entusiastas que acompanharam a cerimônia decidiram questionar Geoff Keighley a respeito da forma como a noite decorreu. O apresentador (e produtor) do TGA publicou a respeito em seu perfil do X:

“@geoffkeighley:
Aliás – eu concordo que a música foi tocada muito rapidamente para os vencedores nesse ano, e pedi para nossa equipe relaxar aquela regra conforme o show prosseguiu. Enquanto ninguém foi de fato cortado, é algo para trabalharmos futuramente.”

Entretanto, a declaração de Geoff não caiu nas graças da comunidade. Vale ressaltar que, enquanto o The Game Awards acontecia, os prêmios e desenvolvedores de grandes sucessos desse ano ficaram de lado. Além disso, diversas categorias sequer levaram os vencedores ao palco para receber o prêmio e tiveram seu anúncio em blocos. Por fim, enquanto os desenvolvedores da Larian Studios (Baldur’s Gate 3) agradeciam o prêmio recebido, um teleprompter indicava para que o discurso encerrasse. A comunidade respondeu:

“@WanderindDutchX:
Eles claramente não ouviram então. Larian estava falando sobre colegas que faleceram e havia teleprompters falando para eles encerrarem.
Mensagens de coração cortadas por músicas alheias.”

“@MakgSnake:
Isso PRECISA ser melhorado no próximo ano. Vocês não podem empurrar os desenvolvedores para fora do palco daquela forma. Além disso, vocÊs PRECISAM parar de dar prêmios apenas mencionando os vencedores sem ninguém subindo no palco. Você não está anunciando os números da loteria aqui, Geoff.
MAIS DEVS/Criadores no PALCO!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *