Após grande vitória sábado (26), a Evil Geniuses se consagrou como grande campeã mundial. Por consequência, um grande nome entra para a história do VALORANT: potter se torna a primeira mulher campeã mundial do jogo. Apesar de ter enfrentado um momento difícil ao perder para a Paper Rex e se ver na chave inferior, a EG retornou com força total e se provou entre gigantes.
A treinadora, entretanto, já colecionava títulos de outra forma: como jogadora. Potter é também hexacampeã da ESWC, campeonato que era considerado um dos mundiais no CS 1.6. O título conquistado com a EG torna ela não só a primeira mulher campeã mundial de VALORANT, mas também a única pessoa no mundo a ter títulos mundiais tanto no VALORANT, quanto no CS.
Ainda no Counter-Strike, teve a primeira experiência como treinadora no comando da Muffin Lightining em 2017 e trabalhou como comentarista. Em 2021, potter migrou para o VALORANT, assumindo o cargo de treinadora da EG em agosto daquele ano. Os bons resultados não demoraram para começar a aparecer e, no VALORANT Masters Tokyo, a Evil Geniuses já havia chegado na final. Nessa ocasião, entretanto, o time perdeu para a FNATIC. Agora, no Champions 2023, se provou e, com uma campanha recheada de grandes momentos, saiu campeã.
Dieb é estudante de teatro, host e criadora de conteúdo. Apaixonada por jogos indie, mas incapaz de deixar de lado um bom AAA. Ama gatinhos e cachorros.