Worlds 23: T1 e Faker fazem história

A grande final do Worlds 23 aconteceu hoje (19) e a T1 de Faker balançou a história do League of Legends mundial. Com uma cerimônia de abertura recheada de emoções, seguida por uma melhor de cinco totalmente dominante, a T1 se tornou o único time tetracampeão mundial, após playoffs com domínio chinês. Confira, a seguir, o resumo das partidas.

Após um começo ligeiramente conturbado, a T1 retomou o foco e abriu a série sobre a Weibo Gaming. O destaque da partida ficou com o caçador Oner e seu Lee Sin de AMA 11 e 73% de participação nos abates.

Na sequência, a T1 veio no embalo da primeira vitória e dominou totalmente o campo de batalha em 29 minutos, em partida que a Weibo conquistou somente um abate. O destaque foi para o toplaner Zeus e sua Gwen de AMA 11, que surpreendentemente causou 35% do dano do seu time e obteve 79% de participação de abates.

Para coroar a T1 como campeã do Worlds 23, o terceiro também foi o último jogo. Com grande impacto de Faker, em somente 25 minutos o time coreano finalizou a partida e alcançou o troféu. O destaque, como não podia ser diferente, ficou com o midlaner Faker e sua Akali com impressionante AMA 15 e 79% de participação nos abates.

T1 é grande campeã do Worlds 23

Por fim, com as partidas já finalizadas, restava definir o destaque da série. Esse ficou com o toplaner Zeus, da T1, que jogou com os campeões Yone, Gwen e, finalmente, Aatrox. Ademais, além de ser um dos jogadores de maior impacto dentro da equipe campeã, se mostrou superior ao TheShy, considerado um dos melhores toplaners do mundo atualmente.

Para assistir a grande final em sua íntegra, acesse os canais oficiais do Lolesports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *