Zelda: Tears of The Kingdom não terá DLCs

Um dos maiores sucessos de 2023, o mais recente jogo da franquia The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom, deixou muitos fãs ansiosos por novos conteúdos para o título. Entretanto, isso não está nos planos da Nintendo.

Em entrevista ao portal Famitsu, o produtor Eiji Aonuma foi questionado se já pensam a respeito de novos cenários ou outras novidades para o título. Em sua resposta, Aonuma diz que estão pensando em uma “próxima experiência divertida”. Porém, deixou claro que ainda não sabem que forma assumirá, apenas que não será uma DLC para o último Zelda. Eiji explicou que “não existem planos para lançar conteúdos adicionais pois sinto que fiz tudo o que podia para criar jogos naquele mundo”.

O produtor ainda esclareceu que fizeram uma sequência para o anterior porque pensaram que existiria valor em descobrir um novo estilo de jogo em Hyrule. Apesar de estar fora dos planos da Nintendo, TOTK gerou lucros massivos e garantiu grande destaque para a empresa. The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom está disponível desde maio para Nintendo Switch.

Se não o novo Zelda, quais são os planos futuros?

Aonuma não revelou nenhum detalhe a respeito do que está por vir, apenas disse que “seja uma sequência ou um novo trabalho, penso que será uma forma completamente nova de jogar, portanto ficaria contente se ficassem empolgados com isso”. O produtor declarou ainda que as grandes expectativas dos fãs não atrapalham e que eles podem manter o entusiasmo em alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *