Poucos dias após a conclusão da fusão entre Microsoft e Blizzard, a Xbox volta a dar o que falar. Dessa vez, a empresa dominou o maior outdoor do mundo ao anunciar uma propaganda temática na Sphere, em Las Vegas. O gigantesco anfiteatro tecnológico teve sua cerimônia de inauguração em julho, quando proporcionou um grande show de luzes para os ali presentes. Desde então, o maior outdoor do mundo já trouxe uma série de espetáculos para a capital de Nevada.
“@Xbox:
Era simplesmente certo exibir o poder dos sonhos aqui”
O interior da Sphere possui capacidade para aproximadamente 20 mil pessoas e foi projetada para receber performances musicais ao vivo e show audiovisuais. Ontem (19) a Microsoft se tornou a mais recente empresa a se apropriar do incrível poder publicitário da Sphere ao apresentar um anúncio de proporções absurdas.
A estreia do anúncio bate com o lançamento do exclusivo de Playstation 5 Spider-Man 2 e o início da TwitchCon, que está acontecendo no Las Vegas Convention Centre, a poucos quilômetros de distância. Além disso, o anúncio exibiu uma série de grandes títulos associados aos consoles Series X e S. Dentre eles estão Starfield, Forza Motorsport, Senua’s Saga: Hellblade 2 e Cyberpunk 2077.
Dieb é estudante de teatro, host e criadora de conteúdo. Apaixonada por jogos indie, mas incapaz de deixar de lado um bom AAA. Ama gatinhos e cachorros.